Abrir mão nunca é a resposta...

Acho que a vida seria melhor se todos nós fossemos um pouco Dr. House...


Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que outro entende, e não costumo me arrepender das coisas, se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência.Quando se ama alguém é inevitável que você perca a razão ás vezes. Uma hora ou outra você perde. O fato é que as pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras que sinceridade demais choca! 
 Elas tapam os olhos, mas a verdade básica da condição humana é que todo mundo mente, a única variável, é saber sobre o que. Ouço as pessoas dizendo e eu mesmo já até disse algumas vezes sobre a frieza de alguns, eu aprendi com as minhas diversas situações e aprendi vendo os outros que,não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos diante de determinadas situações.
 Se eu tivesse que dar um conselho eu diria : Erre! Todo mundo pode e deve errar, estamos aqui pra isso. Mas admita, assuma e corrija sempre, o incorrigível é questão de opinião. Errar é muito humano, ser covarde e deixar que o orgulho o domine não. 
 Procuro sempre me lembrar nos momentos mais dolorosos: minha vida, minhas escolhas. E assim vou vivendo.
 Vive de indecisão quem quer, indecisão é quando você sabe muito bem o quer, mas acha que deveria querer outra coisa. 


Pessoas perfeitas não bebem, não mentem, não brigam, não erram e NÃO existem! Vidas, e relacionamentos perfeitos também não. 
E se você quer mesmo ser feliz em qualquer setor da sua vida, vai ter que aprender a ignorar muita coisa!!!!




A verdade dói, a mentira mata, e a dúvida tortura, cada um escolhe o melhor caminho...E o fato das pessoas continuarem negando tudo isso, comprovam todos os meus argumentos. Todos querem ir pro céu, mas ninguém quer morrer. Apontar os meus defeitos, não vai diminuir os seus, e vice-versa.




Mesmo que doa, aprender não é um processo á toa...
O final pode ser ruim, mas quem foi que disse que o começo também vai ser?! 





















Friday 12 August 2011

Post a Comment