Segundo hospital, 11 estudantes morreram na Zona Oeste do Rio.
Atirador tinha 23 anos e foi aluno da escola.
Segundo hospital, 11 estudantes morreram na Zona Oeste do Rio.
Atirador tinha 23 anos e foi aluno da escola.
Aonde é que esse mundo vai parar? Fui almoçar hoje e coloquei no jornal da hora do almoço pra ver as noticias, mesmo porque esse é o único horário que eu ainda consigo saber das noticias do dia com calma. Pois bem, antes não tivesse ligado, perdi até a fome. Cada vez que eu ligo a televisão é pelo menos 1 hora vendo só desgraça no mundo, sério, se continuar nesse pé que estamos, é mais fácil que o mundo acabe mesmo em 2012, porque vamos combinar né, que isso tudo que anda acontecendo já o fim do mundo definitivamente.
Eu realmente não sei o que é mais sem noção, se é o cara entrar numa escola e sair atirando, ou é deixar uma carta de despedida, com exigências. Longe de mim julgar qualquer pessoa que seja, porque eu acredito muito nas leis divinas, independentemente de qualquer religião, mas isso é inaceitável, se dependesse de mim, se fosse minha tarefa enterrar esse homem, eu o jogaria na pior vala que eu encontrasse. Os direitos humanos ( que são uma piada, na minha opinião) que me desculpe, mas um cara que mata 11 CRIANÇAS não merece um enterro digno, nem respeito, e muito menos a morte, uma pessoa dessas tinha que sofrer muito em vida. Tudo bem, ai você deve estar pensando, ah Letícia, mas isso não é julgar? sim, é julgar, mas ai eu te digo pra parar e pensar, na dor de cada mãe que teve seu filho assassinado friamente, pense em quantas vidas interrompidas, vida de sonhos, de planos, imagina um filho seu lá, ou uma irmã, você não julgaria? Você conseguiria perdoar? Admiro quem consiga perdoar uma coisa dessas. Mas esse tipo de coisa, eu não admito, e acho que nem vou admitir nunca!
Que vida é essa que estamos levando, com medo de viver, de colocar a cara na rua e ser atingido por um tiro. Que maneira mais injusta de se morrer, e de viver.
Post a Comment