Lost começa em 22 de Setembro de 2004, com o episódio " Pilot, Part 1", episódio este considerado o mais caro da história da televisão, tendo custado em torno de 10 á 14 milhões de dólares.
Ivestimento de sucesso, Lost se tornou um dos maiores sucessos comerciais da televisão neste ano. Em 2005 o seriado foi escolhido por milhares de internautas pelo mundo todo, como a melhor série de televisão. Agora dia 25 de maio de 2010, depois de 6 anos de muitos mistérios, vai ao ar o final da série, com duas horas e meia de duração o episódio "The end". Em 6 anos de conflitos entre fé e ciência,passado, futuro e universos paralelos, finalmente o final de alguns mistérios.Pra quem aguarda o fim de todos os mistérios da série irá se decepcionar.Porém a idéia de encerrarem a série exatamante como ela se iniciou foi fantástica.Foi até possível sentir um gostinho de Flashback. Eu como telespectadora e fã da série, imaginei incontáveis finais, ri, chorei, amei e odiei os personagens, inclusive senti esses dois sentimentos pelo mesmo personagem, como no caso, do homem de preto, e de Benjamin Linus. Essa série ampliou a visão de ciência e fé, a importância da união, ampliou a visão de como nós enxergamos as pessoas, e mostrou que elas realmente podem ser boas ou más, e que os dois lados coexistem até certo ponto.
Lost revolucionou a linguagem das séries,sem dúvidas,e na minha opinião, não poderia ter tido um final melhor,devido ao desfecho da série nos últimos episódios. "The end", teve sua cota de sentimentalismo porém,foi também surpreendente em alguns aspectos.A série pode não ter tido um final extremo e como todos imaginamos que seria, mas toda a história que foi contada e os personagens envolvidos, com certeza, valeu a pena. Sem dúvidas nenhuma, a série deixará saudades, saudades da ilha maravilhosa, e é claro dos personagens. Parabéns aos criadores Damon Lindelof e Carlton Cuse e aos atores e atrizes, que fizeram um trabalho magnífico e uma série revolucionária como Lost.
LOST
Wednesday 26 May 2010
Post a Comment