Eu acho que um amor pra ser perfeito teria que ser o oposto do que este que vivenciamos.
Teríamos que amar primeiro os defeitos de alguém, antes das qualidades, amar primeiro a essência do que a aparência, conviver e depois se envolver.
Eu acho que a culpa de tudo estar assim é dessa coisa de tentarmos moldar a pessoa de acordo com o que vivemos, acaba com qualquer relacionamento.
As pessoas não deveriam nos mostrar que somos perfeitos no começo, para só depois reparar bem,e nos mostrar que temos milhares de defeitos. Talvez o amor poderia começar pelos defeitos, as pessoas tem tanta pressa de se envolver com alguém hoje em dia, que se esquecem de olhar esses detalhes, e ai colecionamos relacionamentos doentios e que não nos acrescentam em nada, e continuamos sempre no mesmo círculo vicioso.
Relacionamento nenhum pode-se dizer que é fácil, nem namoro, nem casamento, nem rolo.
Toda convivência por menor que seja é difícil,o fato é saber lidar com as diferenças, e saber distinguir se isso vai dar certo, se o que você sente por essa pessoa vale o esforço, de deixar muita coisa passar, uma coisa é fato, personalidade não se muda,é adaptável se optarmos pra que seja assim, mas não muda.
Post a Comment