Nosso trabalho exige... jamais aceitar qualquer arranhão nos procedimentos éticos que devem nortear nossa conduta: transparência, eficiência, moralidade
Foram com essas palavras que o nosso presidente do senado José Sarney abriu o ano do congresso, será isso uma mudança depois de 50 anos de vida pública.Porque convenhamos, ele como representante e acredito que como pessoa,não possui nenhuma dessas "qualidades",pelo menos não foi isso que ele tem mostrado ao povo brasileiro. Acreditamos ou não nessa mudança?? Como disse o nosso presidente Luiz Inácio Lula Da Silva: -Penso que ele tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum", disse. "Elas [denúncias] não têm fim e depois não acontece nada." Ao meu ver o Sr. Sarney, é comparado á qualquer pessoa que não cumpre as leis, porque o cidadão que rouba uma carteira é preso e um cidadão que rouba as milhares de pessoas que o elegeram como representante tem que ser tratado com diferença??? Além de roubar,ele feriu a confiança do povo brasileiro.O que o Sr. presidente do senado fez pelo Brasil?? Nada!! Tudo foi feito pelo seu próprio beneficio e de seus familiares. Sr. Presidente da República, se meus olhos ainda não me enganam, está no Art.5° da Constituição Federal, que todos somos iguais perante a lei,sem distinção de qualquer natureza?? Essa história de que não devemos tratá-lo como uma pessoa comum fere o Direito Constitucional!!! Isso só prova que as leis só funcionam na prática para os menos favorecidos, pois para os nossos governantes as leis são apenas teorias.Se eu não me engano muito também existe a Liberdade de expressão. A Liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição federal de 1988" Não vivemos numa democracia?? A liberdade de imprensa é mais que imprescindível para se ter uma democracia!! Os jornais servem de ponte para o povo brasileiro, para nos informar como os representantes que elegemos estão representando o nosso País,se temos o direito de colocá-los onde estão, temos todo o Direito de tirá-los também. É muito mais fácil arquivar os vários processos do Sr. presidente do senado, do que ir até o final e julga-lo como cidadão comum, que rouba, e infringe leis.
O povo só não tirou estes tipos de representantes de lá, porque não sabem a força que possuem, vamos acordar povo brasileiro!!!!
Brasil
Wednesday 3 February 2010
Post a Comment