Cansada de ter que ás vezes ser o que eu não sou para agradar as pessoas.
Cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar.
Cansada de fingir sentir o que eu não sinto,e tantas vezes apenas para agradar aqueles que nunca se importaram em saber se estavam me agradando. Cansada de dizer palavras sinceras,tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas,não acreditadas ou simplesmente jogadas no lixo, ou debochadas,acima dessa sinceridade foram massacradas por certos convencimentos,esnobismo e mania de grandeza.
Cansada de ter que entender todos enquanto na primeira oportunidade esse mesmo todo lança um punhal nas minhas costas, sem se importar com a profundidade ou a dor que isso vai causar e sorrir depois do estrago sem peso na consciência se agiu certo ou errado não importa.
Cansada do amor superficial,aquele que simplesmente de achar q o cara é legal,de amar quando se está longe, mas quando se está perto não sentir nada.Com o passar dos dias as colas e os parafusos começam a se soltar e pensamos, cadê todo aquele amor? Não era verdadeiro.
Houve sim várias vezes que pensei que estava sentindo outra vez esse amor, mas não era. Termina-se bem ou acaba-se muito mal, mas ...simplesmente acaba.
Mas vai ver que o mundo é isso não é?!
Então Viva a vulgaridade,viva a canalhisse, viva a pegação, viva a putaria, Viva a falsidade, viva as drogas, Viva a falta de caráter, Viva a falta de sinceridade, viva também a falta de cultura,Viva a corrupção, Viva a burrice, Viva a hipocrisia de se viver assim!!! Porque tudo isso não passa de uma opção muito mal escolhida por nós todos.
E... eu não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada. (Clarice Lispector)
One response to Hunf!
Quanto ódio no seu coraçãozinho!
Pra mim, Clarice Lispector é ou foi uma puta de uma mal comida!
Ps: Os outros posts estão fantásticos mulher.
Post a Comment