Músculos ou curvas?



Olha, super concordo com o conceito de que cada um faz o que bem entender com o seu corpo, tá?
E também não estou aqui para julgar o que é certo e errado, feio ou bonito nos demais. 


Mas eu ainda prefiro pensar que  músculos assim continuam sendo sinônimos de masculinidade. 
Assim como as curvas delicadas são sinônimos de feminilidade. 
Pelo menos na maioria dos casos.  




Você pode ler isso aqui, e achar que eu sou a mulher mais "quadrada" do mundo. Não me importo. 
Não nasci pra te agradar! 


Não curto! 


Mas admiro viu, porque olha, não deve ser tarefa fácil conquistar tudo isso ai! Não mesmo!
Só de pensar naqueles exercícios todos que devem ser feitos... já me cansa!


Enquanto isso eu continuo repetindo todos os dias:


É melhor ter celulite
É melhor ter celulite...













Thursday 27 October 2011

One response to Músculos ou curvas?

  1. Arq.Fabio says:

    olha, eu não curto nem um pouco isso de musculos... prefiro uma "carne macia para apertar"

Post a Comment