Funcionando ao contrário

Eu funciono ao contrário. 


Eu faço parte da Lua Adversa:
Tenho fases como a lua, fases de andar escondida, fases de vir para a rua! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para o meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso. Não me encontro com ninguém, assim como a lua...
Eu só faço pelos outros o que sei que eles poderiam fazer pra mim também. Dizem que errar é humano, e eu concordo, mas pra algumas coisas perdoar não é a minha política. Não mais.
 Sou possuidora de uma grande arte: Eu amo (e muito) aqueles que me amam, e possuo uma arte ainda maior, as vezes firo os que me ferem. E isso não é ser vingativo tá? se fosse eu cortaria também seu outro pé. 
 Pra mim a eternidade é pouco tempo. Minha raiva é o que me levanta, e a parte da vingança é só diversão. 
 Lealdade, é a palavra! Se for leal então terá a minha total amizade, mas se der um deslize, pode ser fatal. Não gosto de andar por caminhos traçados, estes caminhos me levam apenas aonde os outros já foram. Acredito que as críticas e a inveja passam, o que fica são os amigos de verdade, a consideração. Não costumo falar ao meu respeito aos demais, os outros se encarregam de fazer isso. Desejo vida longa aos meu inimigos, para que me vejam triunfar. Nem vem com essa de boas intenções, porque disso o inferno tá cheio! Amo com a mesma intensidade que eu odeio!
Não contrario a minha natureza, se eu for contra ela eu pereço, não falo tudo o que eu penso. Não sou anjo, e não sou demônio. 
Quero saber o que sustenta seu interior quando todo o resto desaba...Sou o que sou, sei o que sou, e sei onde vou... Sou escorpiana! 






"Os camelos andam em bandos e os leões andam sós. Todos conseguem ser camelos mas, apenas alguns podem ser leões."





Monday 5 September 2011

Post a Comment