Ontem comentaram comigo, a respeito de um vídeo de alguns policiais que tiraram a roupa de uma suspeita a força. Bom resolvi conferir hoje. E confesso, eu estou CHOCADA!
Bom resumindo, a moça do vídeo é uma escrivã suspeita de corrupção, que está dentro de uma "DELEGACIA" na capital paulista. Os polícias querem revistar ela.O detalhe é que só tem homem na sala.Em momento NENHUM ela se recusou a ser revistada, desde que na presença de outra MULHER. O que mais me deixa perplexa, é que isso tudo aconteceu na presença dos 2 delegados da CORREGEDORIA. O fato é que, já existia provas suficientes para a suspeita ser presa em flagrante, entre videos e conversas telefônicas, o que aconteceu ali foi extremamente desnecessário.
Quero enfatizar aqui, que não concordo com a corrupção, e não excluo a culpa dela. Ela realmente tem que pagar pelo crime que cometeu. Mas discordo quando se pune um crime com outro.
No Brasil as pessoas, desconhecem o significado das palavras ÉTICA E JUSTIÇA.
Lamentável.
Lembrando só, que esta é a MINHA opinião sobre o assunto. Respeito a opinião de cada um.
Afinal : "Cada cabeça, uma sentença" !
3 responses to Que justiça é essa???
Minha opinião é que as mulheres não se respeitam mais a si próprias! Saem em revistas peladas, chacoalham as bundas no domingo, globeleza toda hora na TV, BBB bunda e peito pra todo lado, agora vcs vem se queixar que cumprimos a lei e mostrou uns cabelinhos a mais???? Peloamor, se respeitem primeiro depois vem fala q nós homens estamos abusando, abusando de que??? daquilo que vcs tão mostrando toda hora em todo lugar pra qualquer um??? para de falso moralismo e hipocrisia,...(Minha Opinião)
Sim, fato!! As mulheres hoje em dia não se dão o respeito. Algumas então, são piores que os próprios homens, mas o que eu quis dizer neste post, é que um erro não justifica o outro.
Não é porque determinada mulher é uma puta, que ela merece ser estuprada.
Obrigado pelo comentário, o blog Cotidiano respeita as diversidades e opiniões. ;)
O cara entra na tua casa, tira a calcinha da tua mulher, come a tua mulher, tira a calcinha da tua filha, come a tua e, se vc matar o filho da puta, adivinha: OS FALSOS MORALISTAS DOS DI-REITOS HUMANOS acabam com vc e com a sua vida, mais um pouco ainda do que já o fez o bandido. Daí eu pergunto, por que esses mesmos fdp dos direitos humanos não saem agora em defesa da tal escrivã que era suspeita de concussão - sus-peita apenas, frise-se.
Esse caso é uma verdadeira incineração aos princípios basila-res da Constituição Federal, feriu de morte a Dignidade da Pes-soa Humana e a Intimidade.
E tem mais um detalhe, quem nunca colocou umas notas den-tro da cueca ou da calcinha pra pular um carnaval, por exem-plo, ou para andar na multidão?? Pois é, quem já fez isso sabe muito bem que as notas que ficam dentro de roupas íntimas não saem secas e desamassadas como as que supostamente estavam com a policial, pensem nisso, e nesse absurdo aí...
Post a Comment