Algumas desculpas que os homens contam!


Minha mãe passou mal

Ah! tadinha! é a primeira coisa em que pensamos não é? ou pior nos sentimos mal pensando "nossa como será que ele deve estar?
Meninas acordem, temos como contestar com um argumento tão forte? Não! Geralmente eles usam a mãe,o pai o tio ou nos casos de desesperados até o cachorro tá valendo!
Ele não quer te ver,quer fugir de D.Rs. ou fez uma cagada tão grande que prefere nem te encarar. Ótima desculpa para cancelar encontros em cima da hora.

Agora no momento não quero me envolver

Essa é uma das minhas preferidas!!!
O homem banca o frágil e sensível!! Ele não está num momento ruim porcaria nenhuma! Ele não quer ficar com você,entenda como : é bom te pegar de vez em quando,e o sexo é bom. Mas você não serve para mim!
Eu não acredito que tenham mulheres que caiam nessa ainda! Não mesmo!

Vou viajar com urgência

Gata!!! Sai dessa vida!!! Eles usam quase sempre o emprego para dar um pequeno ou longo sumiço do relacionamento. Entenda como: Vou te dar um sumiço, a galera me chamou pra viajar e acha mesmo que eu vou perder essa? Também pode existir outra mulher,porque não? Mulheres fujam desesperadamente!

Estou muito cansado hoje

Ele vai usar a desculpa do cansaço, TODOS usam ou usaram um dia. Tradução? To loko pra ir pra balada e não vou levar arroz pra festa! Sim, isso é FATO, e já aconteceu comigo! Fiquem ligadas!
Vou jogar futebol com os amigos

Uma vez ou duas por semana,tudo bem, agora se passar disso,é porque tem coelho nesse mato!!!
Resumindo ele quer ficar sozinho, quando digo sozinho é excluindo nós mulheres,ficar na presença dos amigos tudo bem,e ai corre o risco de ele querer sair caçando por ai com eles e você ficar sem namoradinho!


Estou só olhando o movimento
Movimento um biroska! Tenha certeza ele olhou para um mulherão!
Porém esse tópico é relevante, porque sejamos sinceras nós mulheres também olhamos homens bonitos!


Tem que me aceitar do jeito que sou

Tal argumento é infalível quando um homem quer te dar o famoso pé na bunda,tenha certeza ele vai jogar a culpa nas suas mãos, e dizer que você não o entende, vai te falar das coisas que você terá que aceitar, por exemplo : da cervejinha com os amigos num sabado a noite com uma lua maravilhosa, fatos que, nós mulheres não iremos aceitar,pelo menos não todos,e a deixa dele está ai...e ainda saímos mal pensando no que fizemos de errado!
Pior que essa desculpa só a : Você é espetacular, mas eu me sinto inferiorizado ao seu lado! Essa eu prefiro nem comentar!!!!!

Homens um mal necessário!!!!


Thursday 28 January 2010

Post a Comment